Skip to main content

Essa é a Cozinha da Candida, foodstylist. Cozinhamos juntos no apartamento dela no Copan, edifício clássico no Centro de São Paulo, no 29º andar (o penúltimo), com uma vista absurda. O menu do dia foi uma inspiração espanhola servida para amigos franceses e brasileiros: Pan con Tomate de entrada, Risoto Verde de Camarões e, de sobremesa, Mangas com Chocolate Branco, Iogurte e Pecãs Caramelizadas.

Candida é gaúcha, de Giruá, norte do estado, quase na divisa com a argentina, e é formada em nutrição. Do sul, se mudou para Londres, onde morou por dois anos e de lá foi para Barcelona, onde estudou gastronomia e trabalhou em restaurantes com estrelas Michelin até que decidiu voltar para o Brasil, trazendo com ela o Quentin. Essa experiência toda óbvio que fez dela uma cozinheira excelente, e aqui no Brasil ela segue vivendo essa paixão pela comida.

Além de trabalhar como chef e fazer produção para programas de culinária, a Candida também dá jantares na sua casa, abertos à quem se interessar, no melhor estilo restaurante secreto. Se quiser conhecer a cozinha da Candida e viver tudo isso ao vivo, segue ela lá no instagram ou no facebook e fica de olho pra quando ela divulgar o próximo cardápio. O combo é infalível: comida maravilhosa, boas bebidas, vista incrível e anfitriões sensacionais. Uma experiência gastronômica que vai muito além da comida, como todas deveriam ser.

Deixe um comentário